Vídeo

Vídeo mostra momento em que pais tem carro sequestrado com as crianças dentro

Os suspeitos estavam em fuga após assalto. As crianças foram recuperadas e sem ferimentos

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 02/10/2021 às 10:40
Notícia
Reprodução
As crianças foram recuperadas e sem ferimentos - FOTO: Reprodução

Nesta sexta-feira (1), um grupo de homens armados sequestraram duas crianças ao roubar um carro no momento em que fugiam da polícia em São Caetano do Sul, em São Paulo. O vídeo foi divulgado pela prefeitura do município e mostra o começo da fuga até quando os suspeitos são detidos.

As imagens são de câmeras de segurança municipais e mostram quando o trio de suspeitos para e sequestram o carro. Logo após os pais se desesperam e gritam pela polícia. A mãe ainda corre atrás no carro que estava suas duas filhas gêmeas, entre 1 e dois anos, no banco traseiro.

O sequestro aconteceu após três homens assaltarem uma empresa de materiais reciclados e fugirem a pé após avistarem viaturas da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar. De acordo com a prefeitura, o veículo colidiu com outro momentos depois.

Os suspeitos tentaram fugir após o acidente mas foram capturados alguns metros à frente e as crianças foram recuperadas sem ferimentos. Dois homens que participaram do assalto foram detidos e dois conseguiram fugir.

Veja o vídeo:

Comentários