Homenagens

Artistas fazem homenagem e lamentam a morte do ator Caike Luna

Tata Werneck, Larissa Manoela e Lucio Mauro Filho são alguns que prestaram homenagens nas redes sociais

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 03/10/2021 às 15:00 | Atualizado em 03/10/2021 às 15:02
Notícia
Reprodução / Instagram
Caike Luna e Katiuscia Canoro - FOTO: Reprodução / Instagram

Na manhã deste domingo (3), foi noticiada o falecimento do ator Caike Luna. O humorista estava lutando contra um câncer desde abril deste ano. Uma partida sempre abala os amigos e familiares próximos, assim alguns artistas fizeram suas homenagens ao saber da perda do amigo.

A primeira pessoa que noticiou foi a atriz Katiuscia Canoro, que informou a morte do amigo. Caike fez em um de seus trabalhos mais famosos, no papel de Cleitom no programa Zorra Total, da Globo, com a atriz que interpretava Lady Kate.

Homenagens

Outros famosos como a Tata Werneck também expressou sua dor. “Querido GENIAL, Caike Luna… Muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na sua família. Que Deus proteja e ampare. E tenha misericórdia de todos nós.” diz a publicação.

Já a Larissa Manoela, que é mais nova mas contou que cresceu fã do ator e Katiuscia em seus papéis icônicos e com uma foto dos dois abraçados em seus personagens chorando disse: “Hoje esse registro me define. Que triste perda Cresci fã de @katiusciacanoro e @caikeluna! Me divertia imitando a Lady Kate e o Cleiton. Eram meus ídolos. Minha infância foi mais feliz graças a vocês!”.

Já Lucio Mauro Filho disse: “O domingo amanhece triste com a prematura partida do querido e talentoso Caike Luna, depois de árdua batalha. Nossa afinidade no humor fazia com que sempre que não pudesse fazer um trabalho, o indicasse para o mesmo. Ele ia lá e brilhava e eu vibrava como numa vitoria pessoal. Agora vai brilhar como uma estrela á proteger todos os comediantes aqui embaixo. Descansa em paz amado Caike!”

O Rodrigo Sant’Anna que trabalhou com Luna também deixou sua homenagem com um vídeo e um texto: “Meu amigo Caike Luna se foi, uma tristeza. Esse sentimento nem combinava com ele, estar do seu lado era garantia de sorriso dentro e fora da tela. Por isso como homenagem quero lembrar dele assim no que ele era gigante, nos seus personagens. Nesta cena como de costume gargalhamos juntos. Eu falava pra ele: o bom de contracenar com vc, é que rio de verdade. Obrigado!!!”

Veja as postagens: 


 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Sant'Anna (@rodrigosantanna1)

Comentários