televisão

Há 17 anos estreava Rebelde; relembre momentos icônicos da novela

A série se tornou um fenômeno mundial e reúne fãs até os dias de hoje.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 04/10/2021 às 12:30 | Atualizado em 04/10/2021 às 12:32
Notícia
Novela 'Rebelde', que fez sucesso no Brasil, vai ganhar reboot na Netflix (Imagem: Reprodução)
Novela 'Rebelde', que fez sucesso no Brasil, vai ganhar reboot na Netflix (Imagem: Reprodução)

Há 17 anos, no dia 4 de outubro, estreava a primeira temporada da novela mexicana Rebelde. O fenômeno mundial ganhou fãs espalhados por todo o mundo e continua fazendo sucesso até os dias de hoje. 

..

Recentemente, os membros da banda se reencontraram e aumentaram a expectativa dos fãs para um reencontro. Em 2020, quatro dos seis integrantes realizaram uma live, com um show inédito, e os fãs chegaram a pagar até R$100 para assistir à apresentação.

Além disso, Rebelde vai ganhar um reboot produzido pela Netflix. A série vai mostra uma nova geração de alunos do Elite Way School, a escola onde se passou a versão mexicana da trama.

Grande sucesso mundial

Ao longo dos anos, a novela continua reunindo fãs em todo o mundo. Algumas características icônicas da série continuam sendo marca da trama, como os famosos figurinos, que contam com as gravatas com listras, camisa branca, blazer e, para as meninas, a saia plissada.

Além disso, outro grande debate entre os fãs era sobre o casal favorito da novela. Entre eles, podem ser destacados os dos protagonistas da trama, Roberta e Diego e também Mia e Miguel. 

Para fora da tela da televisão, Rebelde fez sucesso mundial no mundo da música. Os seis integrantes fizeram turnês mundiais e, entre as visitas a diversos países, estiveram também no Brasil.

@tvjornalinteriorsbt

Momento nostalgia de #rebelde ???? #rbd

? som original - Rebelde Vive

Comentários