morte

Youtuber Luciana de Farias morre com complicações da Covid-19

A jovem compartilhava a rotina de estudos nas redes sociais com os seguidores.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 05/10/2021 às 12:05
Notícia
Reprodução/Instagram
A estudante Luciana de Farias, de 20 anos - FOTO: Reprodução/Instagram

Durante o fim de semana, a estudante de odontologia e youtuber Luciana de Farias morreu por complicações de saúde provocadas pela Covid-19. A informação foi confirmada por meio de uma publicação de um grupo de estudos do qual Luciana fazia parte.

..

A jovem tinha mais de 150 mil inscritos no seu canal no Youtube e compartilhava sua rotina de estudos em sua página. Em um de seus perfis no Instagram, Luciana reunia 51,8 mil seguidores e publicava detalhes da vida de estudante e dicas para outros alunos. Em outro perfil, ela tinha 19 mil seguidores e postava publicações sobre o dia a dia.

Homenagens

Um grupo de estudos de Odontologia, do qual Luciana fazia parte, publicou uma nota de pesar. Na publicação, seguidores publicaram homenagens e despedidas nos comentários.

“Você foi muito importante pra mim, no meu meio estudantil. Obrigada por me influenciar tanto obrigada por tudo. Eu nunca vou te esquecer. Descanse em paz”, disse uma seguidora. "Lu um ser humano incrível! Sempre admirei, sempre me inspirei", escreveu outra. 

 

Comentários