crime

Pedreiro confessa que estrangulou jovem e prendeu o corpo em parede com concreto após relações sexuais

A jovem, de 25 anos, estava desaparecida desde o dia 27 de setembro.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 06/10/2021 às 11:36
Notícia
Arquivo pessoal
A jovem foi encontrada dentro de parede - FOTO: Arquivo pessoal

Um pedreiro de 56 anos foi preso após confessar que matou a jovem Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos em São Vicente, no litoral de São Paulo. Joice estava desaparecida há pouco mais de uma semana e o suspeito disse à polícia que matou a jovem estrangulada com uma camisa e concretou ela em uma parede, logo após ter relações sexuais com ela.

..

O pedreiro trabalhava em uma obra, na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros, onde o corpo da jovem foi localizado. De acordo com a polícia, um segundo suspeito também foi detido. 

Desaparecimento

Joice estava desaparecida desde o dia 27 de setembro. O caso foi investigado pelos policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios do Deic Santos, que apurou, durante as diligências, que a vítima esteve na rua onda fica localizada a obra e teria se encontrado com o pedreiro.

Questionado, o suspeito disse que estava com Joice até 21h15 daquele dia. O suspeito disse que, além de ter relações sexuais com a jovem, eles usaram drogas e depois ela foi embora do local. O homem disse ainda que Joice parava no local às vezes para falar com ele, mas que não sabia do seu paradeiro. Após vistoria, a polícia encontrou e apreendeu pinos plásticos vazios, geralmente utilizados para acondicionar cocaína, além de uma sacola com calcinhas na parte superior da construção. 

O dono do terreno disse que desconfiou da situação porque, apos ser abordado pela polícia, ele identificou uma área recém concretada na obra. Diante disso, ele golpeou o local uma vez e sentiu um forte odor. Em seguida, ele acionou a polícia.

Joice foi encontrada nua, com uma camiseta preta enrolada ao pescoço. Depois disso, policiais se dirigiram à residência do pedreiro e o prenderam em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.

*Com informações do G1

Comentários