Emoção

Repórter chora ao noticiar 30 dias sem morte por Covid-19 em hospital

Com toda a repercussão Kleber foi convidado para participar do "Mais Você"

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 07/10/2021 às 19:20
Notícia
Reprodução/TV Globo
O jornalista chorou quando foi dar a notícia de que o Hospital não havia registrado morte por Covid-19 - FOTO: Reprodução/TV Globo

A emoção tomou conta do repórter Kleber Teixeira, em uma entrada ao vivo para o telejornal RN1, da InterTV Cabugi, afiliada da Globo em Natal. O jornalista chorou quando foi dar a notícia de que o Hospital não havia registrado morte por Covid-19 há 30 dias.

Com o apoio do apresentador Murilo Meireles, Kleber contou que o Hospital Giselda Trigueiro não havia registrado nenhuma morte. “É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa”. É a unidade da região que mais possui capacidade para receber pacientes na UTI com 35 leitos.

Após o momento viralizar, Kleber foi convidado a participar do programa “Mais Você” de Ana Maria Braga e foi elogiado em rede nacional pela sensibilidade.

Lá o jornalista explicou que a mãe é profissional da saúde e alguns amigos também e que assim ele tem noção do quão difícil é o momento. Defendendo que os profissionais da comunicação devem ser mais frios explicou que há momentos que não tem como segurar a emoção.

Veja o vídeo:

Comentários