Política

Governo do Estado abrirá debate público sobre duplicação da PE-90

Rodovia tem uma extensão de 107,2 km que ligam as regiões da Mata Norte e Agreste Setentrional

Alfredo Neto
Alfredo Neto
Publicado em 11/10/2021 às 14:47
Notícia
Reprodução/WhatsApp
Governo do Estado abrirá debate público sobre duplicação da PE-90 - FOTO: Reprodução/WhatsApp

Em postagem nas redes sociais, a prefeita de Surubim, Ana Célia (PSB), anunciou que o debate sobre a duplicação da Rodovia PE-90 será reaberto para população. A gestora esteve reunida na manhã desta segunda-feira (11) com o secretário executivo de Planejamento de Pernambuco, Marcelo Bruto, para apresentação dos estudos conduzidos pelo Governo do Estado.

..

Segundo Ana, a expectativa é de que nos próximos dias o diálogo público seja aberto e ocorra as apresentações do projeto para os gestores municipais e a sociedade civil. A rodovia PE-90 tem uma extensão de 107,2 quilômetros que ligam as regiões da Mata Norte e Agreste Setentrional, saindo de Carpina até Toritama, cortando diversas municípios no trajeto.

Com o fortalecimento do Polo de Confecções do Agreste, a rota passou a ser uma das principais para o desenvolvimento econômico regional. “Este é mais um sonho que está cada vez mais perto de se tornar realidade, garantindo e melhorando o nosso direito de ir e vir com mais conforto e segurança”, comentou a prefeita de Surubim.

Comentários