Atropelamento

Jovem morre após ser atropelada por homem que a assediou momentos antes

O suspeito foi preso em flagrante por homicídio e embriaguez ao volante

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 12/10/2021 às 11:12
NOTÍCIA Notícia
Polícia Militar/Divulgação
O suspeito foi preso em flagrante por homicídio e embriaguez ao volante - FOTO: Polícia Militar/Divulgação
Leitura:

Uma jovem de 18 anos morreu após ser assediada e atropelada por um homem de 35 anos em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na noite do domingo (10) e o suspeito estava com fortes sinais de embriaguez.

Identificada como Vanessa Machowski, a vítima estava com seu namorado de 21 anos no bairro de Cordeiros conversando. Ele dentro da cabine de um caminhão estacionado e ela fora quando outro carro parou ao lado da vítima e o suspeito a assediou verbalmente.

Então o namorado desceu do veículo para ver o que estava acontecendo quando o suspeito também saiu do carro. De acordo com o namorado da vítima, ele apresentava sinais fortes de embriaguez.

Ambos discutiram e o homem voltou ao veículo e saiu do local. Mas minutos depois ele voltou e jogou o carro em cima de Vanessa. Ela foi esmagada contra o caminhão e o suspeito fugiu em alta velocidade. Apesar de receber os primeiros socorros e ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, ela não resistiu.

Prisão

A Polícia Militar foi chamada e foram feitas buscas do suspeito quando encontraram o homem deitado na rua com alguns cortes no rosto e o carro em uma via em frente a casa dele, amassado, indicando a batida.

De acordo com a PM, o homem confirmou o atropelamento. E por estar ferido foi levado a uma unidade de atendimento médico. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio qualificado e embriaguez ao volante e nesta segunda-feira (11) ele já estava no presídio.

*Com informações do G1

Comentários

Mais Lidas