Futebol

Central perde para Juazeirense e está fora da Copa do Nordeste 2022

Partida válida pelas eliminatórias da Copa do Nordeste não teve final feliz para a equipe caruaruense

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 12/10/2021 às 23:41
NOTÍCIA Notícia
Divulgação
Partida era válida pela Copa do Nordeste - FOTO: Divulgação
Leitura:

Feriado é dia de descansar, planejar-se para o resto da semana e tirar aquele tempo para relaxar, mas se depender da Copa do Nordeste, não vai ter isso não. Juazeirense X Central se enfrentaram em partida única nesta terça-feira (12) pelas eliminatórias da Copa do Nordeste. O Confronto aconteceu no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia, com transmissão exclusiva da TV e Rádio Jornal.

A partida terminou com derrota para a equipe caruaruense, que perdeu por 1 X 0 e adiou o sonho de jogar a Copa do Nordeste em 2022. O gol foi convertido por Eduardo, após um pênalti cometido pelo goleiro alvinegro Murilo e marcado pela árbitra da partida, Thayslane de Melo Costa.

Com o resultado, o Central está eliminado da competição e o Juazeirense vai para a segunda fase, devendo enfrentar a equipe do Ferroviário-CE na próxima terça-feira (19).

O jogo

A partida, que valia classificação para a Copa do Nordeste, foi o primeiro grande teste da equipe do Central, após o amargo rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Pernambucano. Após o revés, o time que entrou em campo era outro totalmente diferente daquele que sofreu duras derrotas no começo do ano.

Jogando melhor no primeiro tempo da partida, o Central teve dois grandes momentos no jogo. Um deles foi aos 19 minutos do primeiro tempo, quando após bate-rebate na área do Juazeirense, Anderson São João acertou um chutão de fora da área, mas a bandeira Vanessa Santos marcou impedimento.

Veja o gol anulado

Outro grande momento do Central na partida, foi quando Alex Aliança recebeu um excelente passe e cruzou de fora da área para Genildo, que tentou tocar de letra, mas colocou a bola para fora.

Confira o lance

O gol da partida

Entretanto, a máxima do futebol diz que quem não faz, leva. No segundo tempo, aos 21 minutos, após um lançamento na área do Central, o goleiro Murilo saiu para tentar impedir o ataque de Adilson Bahia e acabou derrubando o atacante do Juazeirense. Pênalti marcado contra a equipe do Central, que foi convertido por Eduardo.

Veja o momento do pênalti e o gol

 

 

Comentários

Mais Lidas