oportunidade

Termina nesta quarta o prazo de inscrições para seleção da Prefeitura de Caruaru com salários de até $ 11,6 mil

As inscrições podem ser feitas no site da prefeitura.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 13/10/2021 às 7:50
Notícia
Edmilson Tanaka
Prefeitura de Caruaru - FOTO: Edmilson Tanaka

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste, encerra nesta quarta-feira (13) as inscrições de um processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais para a Secretaria de Saúde do município. O certame é voltado para a contratação temporária de profissionais. No total, são ofertadas 18 vagas para médicos, com salários de R$ 11,6 mil.

..

Os interessados se inscrever gratuitamente preenchendo um formulário de inscrição online, disponível no site da prefeitura. O candidato precisa preencher os dados pessoais, como inscrição no Conselho Profissional, RG e CPF. 

Algumas das vagas são destinadas a pessoas com deficiências. Estas pessoas devem entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

Sobre a seleção

A seleção será realizada por meio de análise curricular, com caráter classificatório e eliminatório. De acordo com o edital, os contratos inicialmente terão prazo de duração 12 meses e podem ser prorrogados até o prazo máximo de seis anos, conforme interesse e necessidade da Secretaria de Administração.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 15 de outubro de 2021 e o final no dia 21 de outubro, após o período de envio e julgamento de recursos.

Comentários