inusitado

Ativista animal tira calcinha e usa para conter jumento em rodovia movimentada; veja o vídeo

Mulher fez o vídeo do resgate inusitado e postou na internet.

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 15/10/2021 às 10:45 | Atualizado em 15/10/2021 às 11:00
Notícia
Reprodução/Internet
Ativista usa calcinha para conter jumento agitado durante resgate no Ceará - FOTO: Reprodução/Internet

A ativista em prol dos direitos dos animais Stefani Rodrigues, de 41 anos, viralizou na internet depois de publicar um vídeo em que aparece usando a própria calcinha para capturar um jumento durante o resgate de dois animais em Fortaleza, no Ceará. A mulher que preside uma ONG de proteção animal usou a peça íntima para conter um jumento que corria risco de atropelamento.

..

A cena inusitada ocorreu no último domingo (10), no Anel Viário, em Maracanaú, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com Stefani, ela estava dirigindo pela rodovia quando viu dois jumentos às margens da pista com movimentação intensa na região. Prontamente, estacionou o carro, desceu e foi conduzindo os animais para um posto de gasolina.

Um dos animais estava inquieto e precisou ser contido, Stefani, então, usou a calcinha para "laçar" o animal e esperar pelo resgate.

Veja o momento:

Ao divulgar o vídeo no perfil do Instagram da ONG, Stefani foi questionada se não tinha ficado com vergonha, e ela rebateu: “Quem tem que ter vergonha é quem solta esses animais na rua. Quem tem que ter vergonha é quem explora os animais”.

Os dois jumentos foram levados para um sítio que faz parte da associação, passaram por avaliação de um veterinário e estão recebendo suporte.

Reprodução/Internet
Ativista usa calcinha para conter jumento agitado durante resgate no Ceará - FOTO:Reprodução/Internet

Comentários