Beleza em Dia

Lentes de contato e facetas de resina oferecidas por Jackeline Sales são aliadas na busca pelo sorriso perfeito

O consultório especializado em odontologia avançada foi tema do quadro "Beleza em Dia", da TV Jornal Interior.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 15/10/2021 às 12:50
Patrocinada
TV Jornal Interior
Jackeline Sales - Odontologia Avançada no quadro "Beleza em Dia" - FOTO: TV Jornal Interior

A odontologia oferece diversas alternativas para quem está em busca de um sorriso perfeito. Tratamentos como clareamento, alinhadores e até mesmo lentes de contato ou facetas de resina, que fazem sucesso por deixar os dentes alinhados e com harmonia perfeita.

Estes tratamentos são oferecidos em Caruaru, no Agreste, pela dentista Jackeline Sales, que é especialista em odontologia avançada. Com atendimento humanizado, os pacientes passam por avaliação personalizada e individual para realizar os procedimentos.

"Eu trago para Caruaru o que existe de mais moderno no mundo da odontologia avançada através dos alinhadores estéticos, clareamento, plástica gengival e das famosas lentes de contato e facetas em resina, feitos com muito amor, de forma humanizada, assim como nosso paciente merece", explica a dentista Jackeline Sales.

Localização

Em Caruaru, os pacientes são atendidos na clínica Unifaces, um espaço moderno e aconchegante para atender os pacientes. A clínica fica localizada na Avenida Agamenon Magalhães, no Empresarial Times, na sala de número 1508, no 15º andar.

Os telefones para contato são: (87) 98826-3540 e (87) 3725-4167. Também é possível conseguir mais informações no Instagram: @drajackelinesales.

Comentários