Policial

Mulher é encontrada morta após ser sequestrada dentro de casa por homens encapuzados

Mulher foi encontrada a 13 km de onde desapareceu

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 15/10/2021 às 15:31 | Atualizado em 15/10/2021 às 15:33
Notícia
 Foto: Reprodução/TV Jornal
Ela foi encontrada a 13 km da casa dela - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (14) em avançado estado de decomposição em um canavial às margens da Rodovia PE-59, na zona rural da cidade de Nazaré da Mata, na Zona da Mata de Pernambuco. Lenira Maria Belmiro da Silva estava desaparecida desde o último domingo (10), após familiares verem ela sendo arrastada de dentro de casa por dois homens encapuzados na cidade de Vicência, também na Zona da Mata.

O corpo da dona de casa foi encontrado pelo ex-companheiro a 13 km da casa dela e reconhecido por familiares. De acordo com a Polícia, o agricultor é o principal suspeito. Emanuel Monteiro foi ouvido nesta quinta-feira (14) na delegacia de Vicência, mas nega envolvimento e disse que os dois não tinham problemas durante o relacionamento, que, segundo o suspeito, durou cerca de 2 anos. "Não tenho nada a ver, como estou esclarecendo para a Polícia a hora que precisar. Se eu quisesse ter corrido eu já teria corrido. Não vou perder meu emprego, pois eu tenho oito filhos e dou pensão", relatou o agricultor.

O que diz a Polícia

Ainda de acordo com a Polícia, a vítima mandou um áudio para o filho na mesma noite em que desapareceu, falando sobre o suspeito. “Era melhor que eu estivesse lá em cima com Emanuel, pelo menos não tinha acontecido isso. Era melhor que eu tivesse voltado para Emanuel, pelo menos ele estava protegendo a gente”, disse Lenira.

A delegacia de Nazaré da Mata investiga o caso. Além do ex-companheiro, outras sete pessoas prestaram depoimento. Segundo o delegado Vom Rommeu, o agricultor é o principal suspeito com base em relatos de familiares da vítima.

 

Comentários