Televisão

Vídeo: William Bonner e Renata Vasconcellos choram ao vivo no Jornal Nacional; saiba porquê

Os apresentadores de emocionaram no final do programa desta sexta (15)

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 16/10/2021 às 12:14
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Renata e Bonner se emocionaram com reportagem sobre 25 anos do canal GloboNews - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ao fim do Jornal Nacional desta sexta-feira (15) os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos se emocionaram e encerraram o programa com lágrimas. Tudo por conta de uma reportagem especial de comemoração dos 25 anos do GloboNews, em que Renara participou da primeira transmissão, em 1996.

A cena viralizou e emocionou os internautas também. Após ver como estava sua companheira de bancada, Bonner concluiu o programa dizendo “Em graus diferentes, estamos todos muito emocionados aqui. Então cabe a mim dizer que logo mais…” e sem conseguir segurar também a emoção, ele dá a mão a Renata que completa: “A gente fica muito… Trabalho duro e muita emoção”.

Globo News

A primeira transmissão da GloboNews aconteceu em 15 de outubro de 1996 e foi conduzida por Eduardo Grillo e Renata Vasconcellos. Que estreou no Em Cima da Hora, telejornal que foi exibido de hora em hora na programação do canal.

O canal foi uma encomenda do acionista e vice-presidente executivo da Rede Globo, Roberto Irineu Marinho. Que deu o primeiro prazo de três meses e por conta das dificuldades de equipamentos o canal só entrou ao ar dez meses depois.

Assista o vídeo:

Comentários