Oportunidade

Assaí compra bandeira Extra e abre 3.300 vagas de trabalho; 250 são em Pernambuco

Os currículos podem ser enviados até a sexta (22/10)

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 17/10/2021 às 14:40
NOTÍCIA Notícia
Divulgação
Assaí Atacadista abre vagas de emprego - FOTO: Divulgação
Leitura:

Após anunciar a compra das 71 bandeiras Extra Hipermercado, o Assaí Atacadista anunciou 3.300 vagas de trabalho para esse ano, dessas 250 estão abertas para a cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

A empresa irá receber os currículos até a sexta-feira (22).Todo o processo seletivo será ajustado para minimizar os riscos para todos os envolvidos e será feito de forma online.

Como se candidatar

Quem se interessar deve se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaicabosantoagostinho.gupy.io até o dia 22 de outubro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Oportunidades

É possível conferir as 3.300 vagas no Brasil no site https://assai.gupy.io/ e conferir quais as que mais se adequam. As oportunidades serão anunciadas pelos próximos meses pelo Assaí conforme a expansão for acontecendo.

De acordo com o Assaí, são oferecidos remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e um plano estruturado de carreira para os colaboradores.

 

Comentários

Mais Lidas