Susto

Jovem descobre após dois meses que vizinho estava morto dentro do apartamento

Mal cheiro e presença de insetos causaram desconfiança

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 18/10/2021 às 9:40 | Atualizado em 14/03/2022 às 9:21
Notícia
Reprodução/TikTok
Jovem viralizou após compartilhar história no TikTok - FOTO: Reprodução/TikTok

Uma jovem viralizou após compartilhar um momento chocante que viveu nos primeiros meses da pandemia, em maio de 2020. Reagan Baylee descobriu depois de dois meses que o vizinho estava morto dentro do apartamento ao lado, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A influenciadora contou no vídeo publicado no TikTok na última sexta-feira (15), que estava sentindo um cheiro desagradável e sofrendo com mal-estar durante oito semanas, como dores de cabeça e náuseas. A jovem compartilhou uma série de vídeos na rede social, onde mostrou a entrada de muitos insetos no apartamento, além de um cheiro forte, mas que pensou ser de um cachorro de algum vizinho que poderia ter morrido.

Como o cheiro só piorava, Reagan procurou a proprietária do imóvel, que a informou que não poderia fazer nada. Após confirmar com o namorado dela que também sentiu o cheiro e se sentia mal, a jovem chamou a polícia, que a orientou a ligar novamente após 48 horas. Ela conseguiu convencer a administradora local a verificar o apartamento, que confirmou que havia alguém morto no local. "Eles disseram que este foi o pior corpo decomposto que já tinham encontrado. [...] Todos os sintomas que meu namorado e eu estávamos sentindo eram por causa dos vapores e gases tóxicos que estavam sendo liberados do corpo", disse Baylee. A mulher não entrou em detalhes sobre a idade do vizinho e nem qual foi a causa provável de sua morte.

Comentários