Evento

AMIF Caruaru promove 1º Conferência Missionária com tema "Fazendo discípulos pela autoridade de Jesus"

Programação incluirá plenárias e um minicurso

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 18/10/2021 às 12:46
Notícia
Divulgação
1º Conferência Missionária AMIF - FOTO: Divulgação

A Associação Missionária Ide e Fazei (AMIF) realizará a 1º Conferência Missionária nos dias 21,22 e 23 de outubro em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O tema do evento é "Fazendo discípulos pela autoridade de Jesus". A programação incluirá plenárias e um minicurso.

..

O evento contará com os conferencistas Pastor Renato Vargens (Rio de Janeiro), Pastor Jorge Noda (João Pessoa), Pastor Moisés Paes (Belo Horizonte), Pastor Hélio Ribeiro (Vitória de Santo Antão) e o Pastor Antônio Jorge (Recife). As inscrições podem ser feitas através do formulário da 1º Conferência Missionária AMIF.

"É uma conferência a nível nacional. A intenção desse evento é trazer um despertamento missionário e também de assistencialismo social às comunidades carentes desde a África até a zona rural de Caruaru, do sertão e de todo o Nordeste", disse o presidente da AMIF, Missionário Ronaldo Cabral Dias.

A associação é uma instituição cristã interdenominacional que busca divulgar o evangelho de Jesus Cristo e levar assistência espiritual e social a pessoas e comunidades.

O evento será realizado no templo da Primeira Igreja Batista de Caruaru, na Rua Marcilio Dias, nº 95, Bairro São Francisco, de quinta (21) a sábado (23).

Confira a programação:

Quinta-Feira (21) às 19h30 – Plenárias (Acesso livre)
Sexta-Feira (22) às 19h30 – Plenárias (Acesso livre)
Sábado (23) às 14h – Auditório principal: Plenárias (Acesso livre)
Sábado (23) às 14h – Auditório anexo: Minicurso da APEC-PE
Tema: “O Desafio no alcance da Futura Geração"
Área: Ministério Infantil (Acesso com inscrição prévia)
Sábado (23) às 19h30 – Auditório principal: Plenárias (Acesso livre)

Comentários