Política

"Nenhum nordestino fica para trás", diz Bolsonaro em visita a Pernambuco

Ministro Gilson Machado e o presidente mandaram recado para nordestinos em vídeo

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 21/10/2021 às 10:04 | Atualizado em 21/10/2021 às 10:07
Notícia
Reprodução
Bolsonaro vai visitar Pernambuco - FOTO: Reprodução

Um vídeo divulgado na manhã desta quinta-feira (21), o ministro do Turismo Gilson Machado Neto e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mandaram um recado para os nordestinos. Eles estavam em um avião com destino a Pernambuco, onde está marcada uma visita presidencial às 14h em Sertânia, no Sertão do estado.

..

"Pessoal, estamos chegando de 12h aí em Pernambuco. Um abraço a todo mundo de Santa Cruz do Capibaribe, de Toritama, de Caruaru, de Arcoverde, Sertânia e toda região", inicia o ministro. Em seguida, ele vira a câmera para Bolsonaro.

"Um abraço para todo Pernambuco. Nenhum nordestino fica para trás", disse o presidente.

Bolsonaro visita Pernambuco nesta quinta para inauguração de trecho de adutora

Veja o vídeo:

Sobre a visita

Jair Bolsonaro participará da inauguração de um trecho do Ramal do Agreste, em Sertânia, no Sertão do estado. O Ramal do Agreste levará água para a Adutora do Agreste, que vai distribuir a água do São Francisco para 23 municípios na primeira etapa. A obra tem investimento de R$ 1,67 bilhão e está sendo executada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

A primeira fase da Adutora do Agreste está sendo construída pela Compesa e tem previsão para ser concluída no próximo ano. De acordo com a administração estadual, as obras já foram paralisadas algumas vezes, mas o MDR afirma que o estado não investiu dinheiro para ligar ramal à Adutora.

Também será inaugurada a captação definitiva do Ramal de Sertânia na Barragem de Campos, estrutura da Adutora do Pajeú.

Comentários