Aviso

Diocese alerta que rifa que está sendo vendida em nome da Catedral de Caruaru é golpe

Rifa está sendo vendida na Feira da Sulanca e outros pontos da cidade

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 25/10/2021 às 11:45
Notícia
Reprodução/TV Jornal
Catedral de Caruaru - FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Catedral de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, informou, nesta segunda-feira (25), que uma rifa que está sendo vendida na Feira da Sulanca e em outros pontos da cidade em prol da reforma da igreja trata-se de um golpe.

..

Um alerta foi publicado nas redes sociais da Catedral. De acordo com a nota, a Catedral afirma que as pessoas não devem comprar a rifa. "Quem presenciar tal ação deve procurar a polícia para que esta prática seja encerrada o mais rápido possível", dizia trecho da nota.

“Nós não temos nenhuma campanha através de rifa neste momento. A única campanha oficial que está em vigor, na Catedral, é a da impermeabilização da estrutura da Igreja. Mesmo assim, as doações são feitas na secretaria paroquial ou através de depósito realizado na conta bancária com CNPJ da Diocese de Caruaru", explicou o Pároco Padre Zenilson Tiburcio.

A Polícia suspeita que os suspeitos no caso também podem estar envolvidos no furto do sino da torre da Igreja Nossa Senhora das Graças no Assentamento Normandia, em Caruaru. O templo religioso foi invadido e furtado na noite do dia 22 de outubro. O sino da torre e uma parte do sistema de som foram levados. Em nota publicada pelo Assentamento, foi informado que o sacrário e imagens sacras não foram violadas e providências foram tomadas para esclarecer a situação.

Comentários