Luto

Elenco de "Friends" faz homenagens a James Michael Tyler nas redes sociais

Ator faleceu nesse domingo (24), aos 59 anos

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 25/10/2021 às 12:24
Notícia
Divulgação
Morre o ator James Michael Tyler, aos 59 anos - FOTO: Divulgação

O ator James Michael Tyler, famoso por interpretar o personagem Gunther na série "Friends", faleceu na manhã desse domingo (24) ao 59 anos, devido a um câncer de próstata. A morte do ator deixou os fãs da série em luto e também emocionou os colegas de elenco.

..

"O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo 'Amigo'), da série de sucesso 'Friends', mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da conscientização sobre o câncer e marido amoroso", disse um comunicado divulgado pela família do ator.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e David Schiwmmer prestaram homenagem a James através de publicações no Instagram.

Confira:

Jennifer Aniston, que interpretou Rachel, foi uma das primeiras do elenco a publicar sua homenagem. "Friends não seria a mesma sem você. Obrigada pelas risadas que você trouxe para o show e para todas as nossas vidas. Você fará muita falta", escreveu ela.

A intérprete de Monica, Courteney Cox, publicou: "O tamanho da gratidão que você trouxe e demonstrou todos os dias no set é o tamanho da gratidão que tenho por tê-lo conhecido. Descanse em paz James".

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial)

O ator Matt LeBlanc, que interpretou Joe, lembrou bons momentos ao lado de James. "Nós demos muitas risadas, amigo. Sentiremos a tua falta. RIP meu amigo".

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matt LeBlanc (@mleblanc)

Lisa Kudrow, que fez o papel da divertida Phoebe, escreveu: "James Michael Tyler, vamos sentir sua falta. Obrigado por estar lá para todos nós".

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lisa Kudrow (@lisakudrow)

David Schiwmmer, que interpretou Ross, também fez um post para homenagear o amigo: "James, obrigado por desempenhar um papel tão maravilhoso e inesquecível em Friends e por ser um cavalheiro de coração tão grande e sempre mesmo fora da tela. Você fará falta, amigo".

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por David Schwimmer (@_schwim_)

Comentários