Inusitado

Multidão vai às portas de funerária aguardar "ressurreição" de pastor que deixou documento prometendo voltar; veja vídeo

Declaração foi feita por ele em 2008

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 26/10/2021 às 10:25
Notícia
Reprodução / Internet
Pastor escreveu a declaração em 2008 - FOTO: Reprodução / Internet

Uma multidão se formou na porta de uma funerária após um pastor deixar um documento prometendo que iria voltar à vida. O homem morreu na última sexta-feira (22) em Goiatuba, município de Goiás. A carta foi escrita por ele em 2008.

Na carta, que conta com a assinatura de duas testemunhas, o pastor detalha que passará por um “mistério de Deus” e que o Espírito Santo proibiu que seu corpo fosse “tocado”, impedindo a realização de autópsias ou até de preparação do corpo pela funerária.

Em outro trecho o pastor declara: “Minha integridade física tem que ser totalmente preservada pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia às 23:30 eu ressuscitarei. Meu corpo durante estes três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado a minha carne e meu cérebro para passar por esta experiência”.

O pastor evangélico Huber Carlos Rodrigues morreu por complicações cardiorrespiratórias e foi enterrado na madrugada desta terça-feira (26). O corpo estava na funerária desde a sexta. A esposa dele ainda chegou a tentar impedir que o corpo do marido fosse sepultado.

Veja vídeo

Comentários