Abandono

Crianças são encontradas abandonadas em apartamento com restos do corpo do irmão

Polícia disse que denúncia foi feita pelo adolescente

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 26/10/2021 às 12:49 | Atualizado em 26/10/2021 às 12:49
Notícia
Reprodução/KHOU 11
Crianças são encontradas abandonadas em apartamento com restos do corpo do irmão - FOTO: Reprodução/KHOU 11

Duas crianças e um adolescente foram encontrados nesse domingo (24) abandonados dentro do apartamento onde moravam em Houston, no Texas, Estados Unidos. De acordo com o Departamento do Xerife do Condado de Harris, a polícia informou que também foram encontrados os restos mortais de uma quarta criança de aparentemente 9 anos.

..

A polícia disse que a denúncia foi feita pelo adolescente 15 anos, que informou que o corpo do irmão estava no quarto ao lado do que ele estava. Segundo ele, a criança estava morta há pelo menos um ano e os pais não voltavam para o apartamento há muitos meses. Um médico legista definirá o que causou a morte.

Irmãos foram levados para hospital

O xerife Ed Gonzalez disse à imprensa que os irmãos foram encontrados em uma “situação horrível”. Eles foram encaminhados para o hospital, pareciam “desnutridos e apresentavam sinais de lesões físicas”.

O oficial informou nessa segunda-feira (25) que a mãe das crianças e o namorado dela foram encontrados, prestaram depoimentos e foram liberados. O caso está sendo investigado.

*Com informações do portal Hugo Gloss

Comentários