Negociação

Saiba como quitar débitos com a Compesa com descontos de até 90%

Dívida pode ser parcelada em até 24x no cartão de crédito

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 26/10/2021 às 15:00
Notícia
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
As contas da Compesa podem ser pagas através do cartão de crédito - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

A Compesa lançou nesta terça-feira (26) a segunda edição do programa Quita Fácil, que oferece propostas para os clientes que desejem negociar os débitos com a companhia. As contas em atraso poderão ter descontos de até 90% até o dia 31 de dezembro.

Os acordos podem ser parcelados no cartão de crédito em até 24 vezes, sem entrada.

As lojas de atendimento possuem equipes treinadas para ajudar nas condições especiais de cada cliente. As facilidades também estão disponíveis para negociação no site e no aplicativo Compesa Mobile.

O diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior, destacou a importância do programa para os clientes. “Reeditamos esta ação que chega oferecendo chances reais de adimplência para os clientes Compesa, com condições de pagamento diferenciadas. No último ano, desenvolvemos algumas soluções para ajudar os pernambucanos nesse período, diante do momento financeiro delicado atravessado por muitas famílias em razão da pandemia, dentre elas, destaque para esse grande programa que oportuniza facilidades inéditas. Esperamos novamente bons resultados vindos das negociações”, disse.

Comentários