Adultério

Policial atira em marido PM na frente da amante após fazê-lo confessar; veja vídeo

Após confessar o caso, a policial militar acertou o tiro no quadril do homem

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 27/10/2021 às 15:45
Notícia
Reprodução/Internet
A esposa decidiu armar um flagrante e confrontar o marido, tudo na presença da amante - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Uma policial militar atirou no marido que também é PM, em frente a amante, na tarde desta terça-feira (26). O caso aconteceu em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, após o homem confessar o caso.

De acordo com informações do R7, a PM conheceu a amante e ela confessou o relacionamento com o homem e que ele dizia estar solteiro. Então a esposa decidiu armar um flagrante e confrontar o marido, tudo na presença da amante para que ele informasse qual o estado de relacionamento.

As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o PM estava voltando da academia quando foi abordado pelas duas mulheres. Após uma discussão que ele não teve como argumentar, a esposa sacou a arma e disparou, o projétil acertou o quadril do homem.

Após ser atingido, ele cai na caçada. A amante se desespera e entra em um carro vermelho, que estava na rua. A mulher que atirou entrou em outro carro, de cor prata. O marido foi socorrido e levado a um hospital em Guarulhos. Ainda não se sabe o estado de saúde do PM.

Veja vídeo:

Comentários

Mais Lidas