Policial

Polícia mata 25 suspeitos de roubos de bancos após troca de tiros em Minas Gerais

O grupo era chamado de ‘novo cangaço’ e teve vários armamentos apreendidos

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 31/10/2021 às 15:41
Notícia
Divulgação
Armamento encontrado na operação policial - FOTO: Divulgação

Após um confronto e troca de tiros, 25 suspeitos de integrar uma quadrilha do ‘novo cangaço’ foram mortos neste domingo (31). A operação policial aconteceu na área rural aos arredores de Varginha, no sul de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos seriam especialistas em roubo a bancos. Os armamentos apreendidos dos suspeitos são fortes, como uniformes, coletes balísticos, coturnos, roupas camufladas, carregadores municiados, 10 fuzis, escopetas, granas e “miguelitos”, usados para furar pneus de viaturas.

Mortes

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal ao G1, o confronto aconteceu em duas abordagens. A primeira os suspeitos atacaram as equipes e 18 criminosos morreram no local. Depois em uma chácara, onde encontraram a outra parte da quadrilha que após uma intensa troca de tiros mais sete suspeitos morreram.

As outras pessoas que estavam no local e foram atingidas mas sofreram apenas ferimentos, foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Varginha e um pronto socorro da região.

Comentários