Feriado

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia de Finados em Caruaru

Saiba os horários de funcionamento dos estabelecimentos nesta terça-feira (2)

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/11/2021 às 9:04 | Atualizado em 14/12/2021 às 20:35
Notícia
Robson Meriéverton
Comércio do centro de Caruaru - FOTO: Robson Meriéverton

Nesta terça-feira (2), será celebrado o Dia de Finados. Por causa do feriado, alguns estabelecimentos irão funcionar em horários especiais ou estarão fechados em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

..

A Prefeitura de Caruaru publicou portaria no Diário Oficial do Município alterando a data do feriado do Dia do Servidor Público, 28 de outubro, para 1º de novembro.

Com a modificação, haverá atendimento normal em todas as secretarias na primeira data e o cumprimento de serviços essenciais na segunda.

Na terça (2), o expediente também ocorrerá de forma especial.

Confira o que abre e fecha no Dia de Finados

Secretaria de Saúde: O Centro Municipal de Vacinação Covid-19 estará funcionando normalmente. Os hospitais, UPAs e Samu estarão operando nos sistemas de emergência e de urgência. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centros de Saúde (CS), assim como o Centro Municipal de Testagem, estarão fechados.

Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: Os parques urbanos estarão fechados para manutenção na segunda-feira. Já na terça funcionarão das 7h às 19h.

O Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos) estará aberto para visitação, das 8h até as 16h. A coleta de lixo, assim como as manutenções de iluminação pública e do Rio Ipojuca, acontecerá normalmente nas duas datas.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones 98384-2410 e 98384-3756, bem como atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na Rua Alferes Jorge, Bairro Indianópolis.

Secretaria de Política para Mulheres: Plantão do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (acolhimento de mulheres vítimas de violência) pelo telefone 98384-4310.

Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca): Expediente ocorrerá de forma habitual nas duas datas, da 0h até as 15h.

Saiba o horário dos cemitérios durante o Dia de Finados em Caruaru

Centros de compras

Polo Caruaru: Estará aberto das 9h às 18h.

Comércio e Parque 18 de Maio poderão funcionar das 8h às 18h com solicitação de abertura ao Sindloja;

Shopping Difusora: Funcionamento das 11h às 20h.

Caruaru Shopping: Lojas e quiosques abrirão das 10h às 20h; alimentação e lazer, das 11h às 21h; o hipermercado, das 7h às 21h, e a academia, das 9h às 15h. O cinema funcionará de acordo com o horário de sessão.

Comentários