Denúncia

Passageira de 50 anos tem poltrona de ônibus ocupada por tonéis com sêmen de boi

Caso foi compartilhado pelo filho dela nas redes sociais

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 01/11/2021 às 10:48
Notícia
Reprodução/Twitter
Tonéis ocupavam os assentos dos passageiros no ônibus - FOTO: Reprodução/Twitter

Uma passageira de 50 anos teve a poltrona que comprou do ônibus ocupado por tonéis com sêmen de boi. O caso aconteceu no dia 26 de outubro na cidade de Goiânia, em Goiás, e foi divulgado pelo filho da dona de casa, que compartilhou o ocorrido nas redes sociais.

Segundo Wedher Valeriano, de 23 anos, a mãe, Mirna Dias de Almeida Cruz, iria embarcar para Palmas, uma viagem de cerca de 12 horas, então compraram o assento leito, que é mais caro que o comum, para que ela se sentisse mais confortável.

A dona de casa e outros passageiros foram surpreendidos ao ver os lugares ocupados por tonéis. Segundo o jovem, a empresa de ônibus ainda impediu que os passageiros sentassem nas poltronas que compraram. “Todos os passageiros ficaram indignados com a situação", twittou Wedher.

Em entrevista ao portal G1, o jovem afirmou que uma representante da empresa ainda destratou os passageiros. "Muito mal educada, ela disse que os tonéis eram de sêmen de boi e valiam milhões [de reais] e que tinham que ir para Palmas, que ou as pessoas iam lá em cima ou remarcavam a passagem", disse na entrevista.

A Polícia chegou a ser acionada, mas não conseguiram resolver a situação.

A viagem começou com duas horas de atraso, com os passageiros alocados em poltronas comuns.

Ainda de acordo com o jovem, a empresa não emitiu nenhuma nota sobre o ocorrido, não se desculpou com os passageiros e também não devolveu a diferença da compra dos assentos.

*Com informações G1

Comentários