Evento

Cupira realiza terceira edição do Festival da Confecção

Evento acontece de 18 a 21 de novembro

Lindayanne Florêncio Campos
Lindayanne Florêncio Campos
Publicado em 02/11/2021 às 11:52 | Atualizado em 05/11/2021 às 7:42
Notícia
Divulgação / FCC
Cupira realiza terceira edição do Festival da Confecção - FOTO: Divulgação / FCC

O Festival da Confecção (FCC) será realizado em Cupira, no Agreste de Pernambuco, e promove o encontro entre a indústria e o comércio do setor de confecção local com clientes varejistas e atacadistas da região, além dos expositores parceiros e patrocinadores.

..

O evento, que acontece de 18 a 21 de novembro, estimula novos negócios e incentiva a indústria e o comércio do município. O FCC conta com 60 stands de confeccionistas, exposição de máquinas de costuras e suprimentos, serviços e mais de 20 stands na praça de alimentação, com um cardápio da gastronomia local.

"O festival nasceu em 2019 com o objetivo de apresentar o nosso segmento da confecção para toda a região", conta o empresário André Macedo. "Cupira hoje é o quarto município em produção de confecções no Agreste, ficando atrás apenas de Caruaru, Santa Cruz e Toritama. Para o município e para o empresariado local o festival tem a importância de posicionar para o mercado as nossas marcas, nossas atividades, mostrar a qualidade do nosso trabalho com as diversas atividades do evento", concluiu. 

Um dos destaques da edição vai ser reality ao ar livre, onde oito pessoas vão realizar várias provas classificatórias, de conhecimento e de resistência, dentro e fora de um veículo, durante os quatro dias do evento.

O FCC também vai realizar a tradicional Corrida da Tesoura, que reúne os profissionais de confecção da região para praticar caminhada e corrida em benefício do bem-estar.

Confira programação completa:

18 de novembro – 18h às 23h

Abertura

Início Desafio FIAT Italiana

19 de novembro – 17h às 23h

Desafio FIAT Italiana

Show de Calouros

20 de novembro– 14h às 23h

Desfile

Desafio FIAT Italiana

21 de novembro – 11h às 23h

Manhã: Corrida da Tesoura

Tarde: Encerramento / Desafio FIAT Italiana

 

Comentários