Datas comemorativas

Dia do Cabeleireiro: confira lindas frases e mensagens para enviar

Aproveite a data para fazer uma homenagem

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 03/11/2021 às 11:05
Notícia
Foto: Abr
Dia do Cabeleireiro - FOTO: Foto: Abr

O Dia do Cabeleireiro é comemorado nesta quarta-feira (3). Esse profissional é responsável por cuidar dos nossos cabelos e da nossa beleza. Que tal aproveitar essa data para homenagear seu cabeleireiro e enviar uma mensagem especial?

..

Confira frases e mensagens para o Dia do Cabeleireiro

Você não tem noção do quanto eu te admiro! Mesmo já sendo um profissional excelente, você sempre procura melhorar e se aprofundar nas diferentes áreas dessa profissão, e isso é algo muito respeitoso! Parabéns!

Hoje é o seu dia! Você é um profissional excepcional, que está sempre procurando inovar e melhorar o dia e o visual de suas clientes! Obrigada por tudo!

Ser cabeleireiro não é apenas uma profissão, mas sim uma arte de criar, transmitir, incrementar a beleza, emocionar transformando a autoestima das pessoas e deixando-as cada vez mais incríveis.

Todos nós somos lindos à nossa maneira, mas enxergar nossa beleza e ser capaz de realçar os nossos melhores traços é um dom sem igual. Por isso, quero expressar toda a minha gratidão a você!

A beleza é uma luz no coração! Feliz dia do Cabeleireiro!

Obrigada por todo o cuidado e a atenção que você me dedica. Feliz dia do Cabeleireiro!

Se não fosse por você, eu tenho certeza de que a minha autoestima não seria nem metade do que é hoje. O seu serviço maravilhoso sempre faz com que eu me sinta bela e atraente, e isso acontece também por causa de todos os conselhos e dicas que você me dá. Obrigada por tudo!

Obrigado por ser esta pessoa que inspira a favor de nossa beleza. E como hoje é seu dia, espero que ele seja tão especial quanto você e sua dedicação para fazer este trabalho tão especial todos os dias.

Ser cabeleireiro é ter um dom que vai das mãos até a alma. Obrigada por usar sua inspiração a favor de nossa beleza!

Talento, paciência e criatividade são as qualidades que definem um bom cabeleireiro. E isso você tem de sobra! Feliz Dia do Cabeleireiro!

*Fonte: Fashion Bubbles, Glimboo, Fotos com Legenda, Universo das Mensagens.

Comentários