Compras

Caruaru, Toritama e Santa Cruz: saiba calendário das feiras de fim de ano

Confira novo funcionamento

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 03/11/2021 às 11:37
Notícia
Cacá Fernandes/TV Jornal Interior
Reabertura da Feira da Sulanca - FOTO: Cacá Fernandes/TV Jornal Interior

Os calendários de final de ano das Feiras de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, no Agreste de Pernambuco, foram divulgados. O funcionamento foi modificado para atender a demanda de clientes durante esse período.

..

Feira do Jeans de Toritama

O novo horário da Feira do Jeans de Toritama começa no próximo sábado (6). A feira funcionará aos sábados e domingos das 8h às 20h.

O anúncio foi feito pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama, Robson Viana. A organização da Feira do Jeans amplia os dias e horários de funcionamento da feira para poder receber mais clientes no fim de ano.

Feira de Caruaru

A partir do mês de novembro, as feiras de Caruaru vão ocorrer aos domingos e segundas-feiras, exceto no dia 15 de novembro (por causa do feriado da Proclamação da República). O calendário segue até o final de dezembro. O calendário segue até o final de dezembro.

As datas foram definidas após reuniões com representantes do complexo de feiras do Parque 18 de Maio, lojistas, empresários, secretarias municipais, e as polícias Civil e Militar.

Novembro:

Domingo (7) e segunda-feira (8)
Domingo (14)
Domingo (21) e segunda-feira (22)
Domingo (28) e segunda-feira (29)

Dezembro

Domingo (5) e segunda-feira (6)
Domingo (12) e segunda-feira (13)
Domingo (19) e segunda-feira (20)
Domingo (26) e segunda-feira (27)

Feira de Santa Cruz do Capibaribe

Em outubro, as feiras do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, foram realizadas nas segundas e terças. Em novembro, as feiras ocorrerão aos domingos e segundas e segue dessa forma até 27 de dezembro.

Os consumidores poderão ainda contar com o aplicativo Moda Center Oficial, disponível para celulares Android e iOS, que permitirá a montagem de um roteiro para ajudar no momento das compras. O app ainda traz um guia de lojas e boxes para facilitar a busca.

Comentários