Evento

Corrida Outubro Rosa Novembro Azul do Grupo Crazy Runners será neste domingo (7) em Caruaru

Veja como participar

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 03/11/2021 às 12:55
Notícia
Divulgação
Corrida Outubro Rosa Novembro Azul - FOTO: Divulgação

A Corrida Outubro Rosa Novembro Azul, promovida pelo grupo de corridas Crazy Runners, será no próximo domingo (7) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A largada está marcada para 7h, com concentração a partir das 6h, na Praça da Asces, em Caruaru, para modalidade Presencial.

..

Para a modalidade Virtual, os inscritos poderão registrar sua corrida no site no dia 7 de novembro das 7h até 19h. Poderão participar das provas atletas de ambos os sexos e que estiverem inscritos de acordo com as informações do evento.

Segundo a organização, os atletas deverão correr com algum dispositivo que faça o registro da distância e tempo percorrido. Quem estiver inscrito nesta categoria poderá correr em qualquer lugar.

Medalhas

Os participantes ganharão medalhas e certificado de participação. O ranking será divulgado no site ConTime. Os três primeiros colocados na categoria Presencial no Geral Masculino e Feminino ganharão troféus.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no site da ConTime. A taxa para inscrição individual e virtual é de R$ 43. Mais informações sobre a corrida podem ser encontradas no site da ConTime.


Comentários