Redes sociais

Preso Tiktoker viraliza mostrando rotina no presídio; veja vídeos

O detento estava em uma cadeia do Rio de Janeiro mas foi transferido e passará por sanções disciplinares

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 03/11/2021 às 14:56
Notícia
Reprodução/TikTok
Além de postar, o detento interagia com os seguidores - FOTO: Reprodução/TikTok
Leitura:

Um presidiário da penitenciária Dalton Crespo, em Campos, estava compartilhando seu dia a dia no TikTok desde o dia 7 de outubro. Momentos como café da manhã, “banhos de sol” e limpeza de cela.

A última publicação feita foi na segunda-feira (1º) no perfil que contém mais de 8 mil seguidores e com mais de 228 mil visualizações. Nas imagens é possível ver alguém preparando um misto quente em uma sanduicheira e com a legenda “Bom dia para todos. Que Deus proteja nosso dia de todo mal”.

Além de postar, o detento interagia com os seguidores. Em um dos vídeos, que mostrava um balde com uma comida dentro, simulando um fogão, nos comentários um seguidor respondeu “inteligente é pouco” e teve como resposta do prisioneiro “Cadeia né”.

Após a conta ser rastreada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), foi feita uma revista geral do presídio e o detento responsável pelos vídeos foi identificado e transferido na terça (2) para a penitenciária de segurança máxima Laércio da Costa Pellegrino, em Bangu, onde passará pelas sanções disciplinares.

Como a utilização de aparelhos celulares em presídios é proibido, foi iniciada uma operação para a apreensão e impedir que entrem novos materiais ilícitos. No local foram apreendidos 17 celulares e 13 chips, além de uma quantidade de drogas e outros itens. O material foi enviado para a delegacia de Campos e será registrado a ocorrência.

Assista:

@wlfdllinha

 

? 2021 - MC GUK

 

@wlfdllinha

 

? som original - adamacae147

@wlfdllinha

 

? To Voando Alto - Mc Poze do Rodo & Dj Gabriel do Borel

 

Comentários

Mais Lidas