Urgente

Após acidente aéreo, morre Marília Mendonça aos 26 anos

Além da cantora as outras quatro pessoas que estavam no avião também faleceram

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 05/11/2021 às 17:50 | Atualizado em 05/12/2021 às 10:06
Notícia
Divulgação
Cantora Marília Mendonça - FOTO: Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros de MG, a cantora Marília Mendonça morreu hoje após acidente aéreo que aconteceu próximo a serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). Além da cantora, mais quatro homens ainda não identificados também morreram.

A assessoria da cantora informou que os outros quatro mortos são seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião.

Veja nota oficial:

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.

Primeiras informações

Antes das 17h, a assessoria de Marília Mendonça informou à imprensa que a cantora e todos que estavam no avião já tinham sido resgatados e estavam bem. Mas por volta das 17h20 a assessoria informou que não estavam conseguindo contato com o empresário da cantora que havia relatado a primeira informação. Depois, foi informado em nota oficial que a cantora e todos que estavam no monomotor haviam falecido.

 

 

 

Comentários