Os moradores da cidade de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce em Minas Gerais, assistiram o momento da queda do avião que levava a cantora, Marília Mendonça, para fazer um show nesta sexta-feira (5).
De acordo com informações do O Tempo, a dona de casa, Gildete Rosa, de 54 anos, estava em casa quando viu a aeronave caindo e contou que chegou a pensar que o monomotor fosse cair sobre as casas. Mas o avião bateu na rede elétrica e caiu na cachoeira.
Ainda contou que a queda assustou até os moradores de Piedade, município vizinho, por conta do estrondo.
“Foi muito susto, mas muito susto mesmo. A impressão é de que ele tinha caído em cima da casa da gente. Foi uma tragédia muito grande”, disse.
Ainda segundo a dona de casa, o seu marido foi a primeira pessoa ao chegar no local que estava a aeronave e juntos acompanharam os corpos que foram retirados. Após a confirmação da morte de Marilia, Gildete foi embora, pois estava muito abalada, já que é muito fã da cantora.
Veja o depoimento:
'Eu achei que ele ia cair em cima da nossa casa', conta a moradora de Piedade de Caratinga, Goldete Rosa, que acompanhou a queda do avião que transportava Marília Mendonça e equipe. pic.twitter.com/QiZlKOX9aZ
— O Tempo (@otempo) November 6, 2021
Comentários