Luto

Veja como foi o velório de Marília Mendonça

Está sendo esperando cerca de 100 mil pessoas para dar o último adeus

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 06/11/2021 às 13:13
Notícia
MARÍLIA MENDONÇA/FACEBOOK
Marília Mendonça iria estrear como atriz em "Rensga Hits" - FOTO: MARÍLIA MENDONÇA/FACEBOOK
Leitura:

O velório da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião, e do seu tio, Abiciel Silveira, vai aconteceu no ginásio Goiânia Arena neste sábado (6), na capital de Goiás, e foi aberto ao público. O sepultamento foi apenas para os familiares e amigos.

A expectativa são de que mais de 100 mil pessoas passaram pelo local para o último adeus a cantora. O velório aconteceu das 13h às 16h, para todos que desejam prestar as últimas condolências. A Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia informou que aconteceu um cortejo do ginásio até o cemitério Memorial Parque, onde ela foi enterrada.

Veja ao vivo:

 

Acidente

A cantora Marília Mendonça morreu após acidente aéreo que aconteceu próximo a serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). A aeronave decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde ela teria uma apresentação na noite de de ontem.
No avião estavam mais quatro pessoas: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião.

Marília Mendonça

A líder do feminejo e rainha da sofrência teve sua era marcada com os sucessos como “infiel”, “Nem Foi e Já Voltou”, “Saudade Do Meu Ex” e “supera”, e arrastava multidões nos seus shows. Marília deixa o filho Leo, que vai completar 2 anos em dezembro.

 *Matéria atualizada às 09h00 - 07/11/2021

Comentários

Mais Lidas