O velório da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião, e do seu tio, Abiciel Silveira, vai aconteceu no ginásio Goiânia Arena neste sábado (6), na capital de Goiás, e foi aberto ao público. O sepultamento foi apenas para os familiares e amigos.
A expectativa são de que mais de 100 mil pessoas passaram pelo local para o último adeus a cantora. O velório aconteceu das 13h às 16h, para todos que desejam prestar as últimas condolências. A Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia informou que aconteceu um cortejo do ginásio até o cemitério Memorial Parque, onde ela foi enterrada.
Veja ao vivo:
Acidente
A cantora Marília Mendonça morreu após acidente aéreo que aconteceu próximo a serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). A aeronave decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde ela teria uma apresentação na noite de de ontem.
No avião estavam mais quatro pessoas: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião.
Marília Mendonça
A líder do feminejo e rainha da sofrência teve sua era marcada com os sucessos como “infiel”, “Nem Foi e Já Voltou”, “Saudade Do Meu Ex” e “supera”, e arrastava multidões nos seus shows. Marília deixa o filho Leo, que vai completar 2 anos em dezembro.
*Matéria atualizada às 09h00 - 07/11/2021
Comentários