Famosos

Após desmaiar e bater a cabeça, Giulia Be passa o fim de semana internada

Cantora foi liberada e se recupera em casa

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 09/11/2021 às 9:48 | Atualizado em 09/11/2021 às 9:52
Notícia
Reprodução/Instagram
Giulia Be - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora Giulia Be foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após desmaiar e bater a cabeça na última sexta-feira (5). Ela ficou internada no fim de semana e foi liberada para ir para casa nessa segunda-feira (8).

..

De acordo com o G1, a assessoria informou que Giulia está repousando em casa e passa bem. "A artista desmaiou, bateu a cabeça e foi levada para o hospital Sírio-Libanês às pressas. Como foi uma perda súbita de consciência, ela teve que passar por uma série de exames e ficar em observação durante todo o fim de semana e só recebeu alta hoje", disse a equipe através de nota.

"O laudo que recebemos é que ela foi internada 'por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral".

No Instagram, a cantora publicou algumas fotos junto com um texto em que agradece pelas mensagens dos fãs e pelos cuidados da equipe médica. "Recebi alta hoje e já estou em casa descansando e me recuperando!!! Queria agradecer em especial todos os médicos e enfermeiros do HSL por terem cuidado tão bem de mim nesses últimos dias. Hoje durmo com o coração respirando aliviado. Firme e sorridente por estar aqui: de pé e com saúde. Na vida não há presente maior que esse", escreveu.

Veja o post:

Comentários