Vídeo

Restaurante famoso dos EUA é fechado após vídeo de cozinha infestada de rato viralizar; assista

Nas imagens é possível ver vários ratos se escondendo e outros subindo pela parede

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 10/11/2021 às 17:52
Notícia
Reprodução/Internet
As imagens foram postadas no TikTok - FOTO: Reprodução/Internet

Um restaurante famoso nos Estados Unidos, Popeyes, em Washington, nos Estados Unidos, fechou após um vídeo do local viralizar por uma infestação de rato. As imagens foram postadas no TikTok e mostram o momento que o homem liga a luz e é possível ver muitos ratos fugindo.

Duas semanas após o fornecedor de frango postar o vídeo, o restaurante fechou, de acordo com informações do Washington Post. Ele começa dizendo “Vocês querem ver algo?” e ao entrar na cozinha, ele liga as luzes e se pode ver vários ratos correndo para vários sentidos. Os animais começam a se esconder, alguns pelo chão e outros subindo pela parede.

Um pouco depois de ligar a luz, ele bate em uma das mesas para assustar os ratos e comenta que deve ter em torno 15 deles no local.

O representante do Popeyes informou à Fox 5 DC, que aquela franquia foi fechada indefinidamente. E que o local não refletia o padrão de limpeza e segurança alimentar das lojas Popeyes. Mas os dados públicos do departamento de saúde do distrito continham informações de quatro inspeções do local esse ano e foram encontradas várias irregularidades.

A rede do restaurante é administrada pelo RBI (Restaurant Brands International), que no Brasil é responsável pela cadeia de lanchonetes do grupo BK Brasil, a do Burger King. Uma nota foi emitida ao UOL, dizendo que não tem nenhuma relação com a franquia norte-americana.

“O Popeyes Louisiana Kitchen do Brasil opera como máster franquia da marca no país e, portanto, tratamos de mercados diferentes. O fato em questão não tem correlação com o Popeyes no país. Importante destacar que estamos em linha com todos os protocolos higiênicos e sanitários estipulados pelos órgãos reguladores do Brasil”, disse a empresa.

Veja vídeo:

Comentários