Vídeo

Restaurante famoso dos EUA é fechado após vídeo de cozinha infestada de rato viralizar; assista

Nas imagens é possível ver vários ratos se escondendo e outros subindo pela parede

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 10/11/2021 às 17:52
Notícia
Reprodução/Internet
As imagens foram postadas no TikTok - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Um restaurante famoso nos Estados Unidos, Popeyes, em Washington, nos Estados Unidos, fechou após um vídeo do local viralizar por uma infestação de rato. As imagens foram postadas no TikTok e mostram o momento que o homem liga a luz e é possível ver muitos ratos fugindo.

Duas semanas após o fornecedor de frango postar o vídeo, o restaurante fechou, de acordo com informações do Washington Post. Ele começa dizendo “Vocês querem ver algo?” e ao entrar na cozinha, ele liga as luzes e se pode ver vários ratos correndo para vários sentidos. Os animais começam a se esconder, alguns pelo chão e outros subindo pela parede.

Um pouco depois de ligar a luz, ele bate em uma das mesas para assustar os ratos e comenta que deve ter em torno 15 deles no local.

O representante do Popeyes informou à Fox 5 DC, que aquela franquia foi fechada indefinidamente. E que o local não refletia o padrão de limpeza e segurança alimentar das lojas Popeyes. Mas os dados públicos do departamento de saúde do distrito continham informações de quatro inspeções do local esse ano e foram encontradas várias irregularidades.

A rede do restaurante é administrada pelo RBI (Restaurant Brands International), que no Brasil é responsável pela cadeia de lanchonetes do grupo BK Brasil, a do Burger King. Uma nota foi emitida ao UOL, dizendo que não tem nenhuma relação com a franquia norte-americana.

“O Popeyes Louisiana Kitchen do Brasil opera como máster franquia da marca no país e, portanto, tratamos de mercados diferentes. O fato em questão não tem correlação com o Popeyes no país. Importante destacar que estamos em linha com todos os protocolos higiênicos e sanitários estipulados pelos órgãos reguladores do Brasil”, disse a empresa.

Veja vídeo:

Comentários

Mais Lidas