emprego

Rede de atacarejo de bebidas abre unidade em Recife com oportunidade de emprego; veja como se candidatar

A loja, que foi fundada em Caruaru, está com oportunidades de emprego abertas na capital pernambucana.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 11/11/2021 às 8:15
Notícia
Divulgação
Loja terá operações de atacado, varejo, distribuição e vendas por delivery e drive thru - FOTO: Divulgação

A empresa AP Bebidas inaugura nesta quinta-feira (11) uma unidade no Recife. O empreendimento, que nasceu em Caruaru, no Agreste, na década de 1980, realiza um soft opening da primeira loja física na capital pernambucana. Com a  abertura do empreendimento, são oferecidas, inicialmente, 22 vagas de emprego.

..

A AP Bebidas é considerada a segunda maior distribuidora de bebidas do Estado, com mais de 2,5 mil clientes. A nova loja será inaugurada na Avenida Domingos Ferreira, Bairro do Pina, Zona Sul do Recife. A loja vai funcionar com uma nova proposta integrada, no sistema "atacarejo", envolvendo a venda de bebidas, local para eventos, delivery e drive thru.

O empreendimento tem área de 500 m² e oferta aos clientes um mix de marcas com mais de dois mil rótulos, entre bebidas alcoólicas, destilados, vinhos e gaseificadas. No mesmo local será inaugurado, de forma integrada à loja, um espaço para eventos, como formaturas e confraternizações, de 250 m² e uma central de distribuição. 

“Da nossa operação em Caruaru, já distribuímos para todo o Estado, contudo, essa nova operação na capital pernambucana vai facilitar ainda mais a nossa entrega para o segmento atacadista em que atuamos dentro de Pernambuco, que responde por cerca de 90% do nosso faturamento”, destaca o empresário Anísio Henrique Pintor em entrevista ao JC.  

Como se candidatar

Para trabalhar na loja de atacado e varejo, são ofertados 22 empregos diretos. Para se candidatar, é necessário enviar os currículos para análise e seleção da equipe da AP Bebidas através do e-mail: [email protected].

Comentários