Polícia

Streamer de Free Fire "Coreano0" tem a casa invadida por homens armados durante live; veja vídeo

Um dos homens apareceu encapuzado na tela antes da transmissão ser encerrada

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 11/11/2021 às 10:17 | Atualizado em 11/11/2021 às 12:29
Notícia
Reprodução/YouTube
Um dos homens apareceu encapuzado no vídeo - FOTO: Reprodução/YouTube

O streamer de Free Fire Adriano Luiz Junior, conhecido como “Coreano0”, de 22 anos, foi assaltado durante uma transmissão na noite de segunda-feira (8). Adriano estava ao vivo jogando GTA RP, quando a casa dele foi invadida por homens encapuzados que o renderam e encerraram a live em seguida.

Algumas horas depois, o influenciador explicou tudo em um comentário no YouTube, dizendo que estava tudo bem, mas que no momento pensou que se tratava de uma brincadeira. “No momento eu achei que era uma zoeira, um amigo meu (walex) estava pra vir na minha casa, então achei que tinha sido ele brincando, mas depois que o cara desligou minhas coisas vi que era sério.”, disse o jovem.

Os três homens levaram celulares, jóias e uma motocicleta. Além do influenciador, a noiva dele, Chay Vieira, de 24 anos, que está grávida, também estava na casa, que fica em Peruíbe, litoral de São Paulo.

No vídeo, que foi publicado em um canal no Youtube, é possível ver o momento em que um dos homens, com uma touca ninja aparece e anuncia o assalto. O streamer retira o fone de ouvido e ergue as mãos, levantando da cadeira. Em seguida, a transmissão encerra.

Coreano0 tem 340 mil seguidores na Twitch, além de mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e 870 mil no YouTube.

Veja o vídeo

Comentários