15 de novembro

Saiba o que abre e fecha em Caruaru no feriado da Proclamação da República

Comércio e centros de compras têm horários diferenciados.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 12/11/2021 às 11:02
Notícia
Reprodução/TV Jornal Interior
Comércio voltou a funcionar há cerca de uma semana em Caruaru - FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

Na próxima segunda-feira (15), é celebrado do dia da Proclamação da República, data que marca o levante político-militar que deu inicio à República em 1889. Em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em virtude do feriado, estabelecimentos e centros de compra funcionam em horários diferentes.

..

Shoppings, centros de compra e comércio adaptaram seus horários de funcionamento para o feriado. Confira o que abre e fecha em Caruaru:

Caruaru Shopping

Lojas e quiosques abrirão das 10h às 20h; alimentação e lazer, das 11h às 21h; o hipermercado, das 7h às 21h, e a academia, das 9h às 15h. O cinema estará funcionando conforme horário de sessão.

Shopping Difusora

De acordo com as informações divulgadas pelo centro de compras e lazer em suas páginas oficiais, o horário de funcionamento do shopping em domingos e feriados é das 11h às 20h. 

Polo Caruaru

Na data que marca a celebração da Proclamação da República, o Centro de Compras e Lazer estará aberto em horário normal, das 9h às 18h.

Comércio

O comércio em Caruaru no dia da Proclamação da República pode funcionar normalmente, desde que os proprietários dos estabelecimentos tenham feito a solicitação através da Plataforma Digital E-Sind até o dia 12 de novembro.

Comentários

Mais Lidas