confusão

Vídeo mostra momento do início da briga entre vereadoras que teria terminado em agressão; assista

Cris Monteiro (Novo) e Janaína Lima (Novo) estão envolvidas na confusão, que começou na Câmara.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 12/11/2021 às 11:25 | Atualizado em 12/11/2021 às 11:28
Notícia
Reprodução
Vereadoras brigaram na câmara - FOTO: Reprodução

Duas vereadores protagonizaram uma briga na Câmara Municipal de São Paulo, na última quarta-feira (10). Câmeras de segurança flagraram o início da discussão entre Cris Monteiro (Novo) e Janaína Lima (Novo) e ambas registraram boletim de ocorrência por agressão.

..

Na imagens, é possível ver que as duas se desentendem atrás da Mesa Diretora da Casa. Depois, as duas vereadoras descem a escada, com Cris Monteiro colocando a mão sobre o ombro de Janaína, que tenta se desvencilhar.

No plenário, Cris tenta segurar Janaína contra a parede, e ela tenta se desvencilhar de novo. As vereadoras vão em direção à saída do plenário e saem pela porta de vidro.

 

Depois, Cris afirma que foi empurrada contra a parede do banheiro da Câmara e agarrada pelo pescoço, até cair no chão. Ela divulgou fotos com os machucados no pescoço.

A briga das vereadoras ocorreu durante a votação da Reforma da Previdência municipal. O conflito teria sido provocado por conta do tempo de fala ao microfone que cada uma teria. Ela nega ter agarrado a colega pelo pescoço e diz que "só tentou se defender das agressões sofridas".

Veja o vídeo

Comentários