reencontro

Família encontra animal de estimação sendo vendido na internet; cachorro estava há 15 dias desaparecido

Pet pertencia a uma criança de seis anos e havia fugido de casa.

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 12/11/2021 às 12:18
Notícia
Reprodução
Família encontrou Chico após venezuelanos tentarem vender o cachorro - FOTO: Reprodução
Leitura:

 

Um cachorro da raça Shih-tzu estava desaparecido há 15 dias, quando fugiu de casa na zona Oeste de Boa Vista (RR). A família o procurou pelo bairro e redondezas, mas não o localizou. Chico pertence a uma criança de seis anos, e foi encontrado após tentarem vendê-lo pela internet.

..

"Fizemos uma campanha na internet para encontrar o Chico, mas não obtivemos êxito. Nenhuma informação sobre ele foi nos repassada. Chico é o amiguinho da minha filha e ela estava muito triste", relatou a mãe da menina.

O reencontro

Nessa quinta-feira (11), a família recebe uma mensagem inesperada. Um cachorro parecido com o Chico estava sendo vendido em um grupo de classificados nas redes sociais.

"Entramos em contato com o número exposto na postagem e marcamos um horário. Eles estavam pedindo R$ 300 e alegaram que tinham perdido a carteira de vacina do animal. Como não sabíamos como seria a abordagem, pois não foi a primeira vez que tínhamos passado por esta situação. Então, acionamos a Guarda Civil Municipal [GCM] e a Polícia Militar [PM]", disse a mulher.

Chico foi encontrado e entregue de volta à dona, que levou todos os documentos que comprovavam que ele era dela, inclusive o cartão de vacina e o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Polícia Civil.

Comentários

Mais Lidas