Atropelamento

Cantor Thiago Costa é internado após sofrer acidente com lancha

Artista estava pilotando jet ski quando foi atropelado

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 12/11/2021 às 15:15
Notícia
Reprodução/Instagram
Thiago Costa sofreu um acidente nesta quinta-feira (11) - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O cantor Thiago Costa, de 36 anos, foi atropelado por uma lancha e está internado em um hospital em Belém, no Pará. A informação foi confirmada na madrugada desta sexta-feira (12) através das redes sociais do cantor. O acidente ocorreu na tarde dessa quinta-feira (11). De acordo com o portal O Liberal, o artista estava pilotando um jet ski quando uma lancha o atropelou.

..

De acordo com a equipe do artista, Thiago teve fratura na perna e no braço e passou uma cirurgia. Seu estado de saúde é estável.

Confira a nota:

"A assessoria do Artista Thiago Costa vem através desta nota informar que, na tarde desta quinta-feira 11 de novembro 2021, por volta de 17:40h, o cantor sofreu um acidente aquático no furo do Maguari (em Belém). Ele teve fratura na perna e no braço e passou por uma cirurgia na perna durante a madrugada e vem sendo acompanhado pela equipe médica, seu estado de saúde está estável.

Os shows desse mês estão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos, pedimos orações pela recuperação do nosso Potência Thiago Costa".

O artista começou a carreira musical aos 13 anos. Em 1997, fundou a Banda Cristalina e se apresentou em várias cidades do Norte e Nordeste. Em 2010, formou a dupla André e Thiago e decidiu seguir carreira solo em 2010. Entre os seus principais hits, está "JBL pro Paredão".

Comentários

Mais Lidas