Policial

Foragido da Justiça é preso após armar rede em ponto de ônibus

O homem é foragido da Paraíba e foi preso no Distrito Federal

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 12/11/2021 às 15:44 | Atualizado em 12/11/2021 às 15:50
Notícia
Divulgação
A polícia recebeu a informação de que um homem estava atrapalhando os pedestres do local pois tinha colocado uma rede no ponto de ônibus - FOTO: Divulgação

A Polícia do Distrito Federal foi chamada na noite de quarta (10) pois um homem que estava dormindo em uma rede armada em um ponto de ônibus e atrapalhando pedestres. Ao chegarem no local descobriram que ele estava foragido da Justiça da Paraíba assim acabou sendo preso.

De acordo com a PM, uma equipe estava fazendo uma ronda próximo ao ponto de ônibus, quando receberam a informação de que um homem estava atrapalhando os pedestres do local pois tinha colocado uma rede na instalação.

Mas ao chegarem ao local e foram orientá-lo ao se retirar e liberar o espaço, ele agiu de forma suspeita, demonstrando muito nervosismo, o que gerou uma desconfiança no comportamento.

Quando investigado a identidade do homem, descobriram que ele tinha dois mandados de prisão em aberto. Assim sendo preso e agora está a disposição da Justiça. Não se sabe quais os crimes que foram cometidos por ele.

Comentários