Inusitado

"Carro da vacina" convoca moradores que não se vacinaram contra covid-19 e viraliza; veja vídeo

Ambulância circula pelos bairros aplicando as doses da vacina

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 14/11/2021 às 11:42
Notícia
Reprodução/Vídeo
Ambulância convoca os moradores para tomar a vacina contra a covid-19 - FOTO: Reprodução/Vídeo

Na sua rua você provavelmente já viu passar o “carro do ovo” e o “carro da pamonha”, mas o veículo que está fazendo sucesso nas redes sociais é o “carro da vacina”. Um vídeo compartilhado no Twitter mostrou a ambulância do SUS (Sistema Único de Saúde) chamando os moradores de Palmital, no interior de São Paulo, para se vacinarem.

O “carro da vacina” chama as pessoas que ainda não tomaram a primeira dose ou estão com a segunda dose da vacina contra a covid-19 atrasada para receber o imunizante sem precisar sair de casa.

A ambulância circula pelos bairros do município, que tem aproximadamente 22 mil habitantes.

“Atenção, atenção, a equipe de Saúde de Palmital está passando em frente à sua residência para colocar a tabela de vacinação em dia”, anuncia os profissionais no carro.

O vídeo foi compartilhado na última sexta-feira (12) pela jornalista Thaísa Oliveira, e segundo a publicação, 110 pessoas foram vacinadas somente nos primeiros dois bairros em que a ambulância passou. O Tweet já tem mais de 1,7 milhões de visualizações, 39,4 mil curtidas e foi retuitado por mais de 6 mil usuários do Twitter.

Veja o vídeo

Comentários