Nascimento

Garis ajudam em parto de mulher na Praia de Copacabana; veja vídeo

Tiffany estava vendendo balas quando entrou em trabalho de parto

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 16/11/2021 às 16:20 | Atualizado em 16/11/2021 às 16:23
Notícia
Reprodução/Arquivo pessoal
Garis realizam parto de mulher na Praia de Copacabana - FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal

O vídeo de um gari que ajudou a fazer o parto de uma jovem de 23 anos na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, está viralizando nas redes sociais. Ela entrou em trabalho de parto e deitou em um banco na orla quando deu à luz a um menino com ajuda do gari de 48 anos, no domingo (14).

Tiffany Maria de Oliveira dos Santos, de 23 anos, estava vendendo balas no calçadão quando sentiu as primeiras contrações e deitou em um banco devido às dores. Márcio André Pereira, ouviu os pedidos de socorro quando correu para ver o que estava acontecendo. Ele percebeu que o bebê já estava saindo e quando saiu acabou parando na areia e o profissional na limpeza o pegou.

Em entrevista ao Metrópoles, Márcio contou que seguiu as orientações do bombeiros, que o guiaram pelo telefone. Ele é pai de quatro filhos e disse que ninguém acreditou quando chegou em casa, só quando mostrou o vídeo.

Nas imagens é possível o gari segurando o bebê e enquanto o seu amigo, ampara o filho mais velho.

A mãe de Tiffany contou que a filha e o neto estão bem e agradeceu os garis pela ajuda, que foi de suma importância. Eles foram encaminhados para o Hospital Miguel Couto, também na Zona Sul.

Veja o vídeo:

Comentários