Empolgação

Com vilões conhecidos e muitas referências, trailer de Homem Aranha "Sem Volta para Casa" é divulgado; confira novidades

Novo filme do herói vai trazer de volta muitos vilões antigos do personagem e outras versões do herói também são esperadas pelos fãs

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 17/11/2021 às 9:56 | Atualizado em 17/11/2021 às 10:04
Notícia
Divulgação
Novo filme do herói vai trazer de volta muitos vilões antigos do personagem e também outras versões do herói são esperadas pelos fãs - FOTO: Divulgação

Os fãs de filmes de super herói surtaram na noite dessa terça-feira (16) quando a Marvel e a Sony divulgaram o segundo trailer oficial do novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Homem Aranha Sem Volta para Casa. A obra é a primeira da fase quatro do MCU a trazer o conceito do multiverso e deve reunir a maioria dos vilões das 3 versões do super herói nos cinemas. 

Na obra, Peter Parker (Tom Holland) está perturbado após ter a sua identidade secreta revelada para todo o mundo quando Mysterio (Jake Gyllenhaal) deixou um vídeo afirmando que o jovem é responsável pela sua morte. Para garantir a sua segurança e a daqueles que ama, Peter pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) que erra o feitiço e acaba trazendo pessoas de outros mundos. Vilões, principalmente. Cercado, o homem aranha deve encarar os próprios medos enquanto tenta garantir salvar aqueles que ama. 

Confira o trailer de Homem Aranha Sem Volta Aranha

Com estreia prevista para o dia 16 de Dezembro no Brasil, o longa é muito aguardado pelos fãs do personagem. A expectativa é que as outras versões do herói, que foi interpretado por Tobey Maguire e Andrew Garfield, também apareçam no filme. A junção dos três não é confirmada, mas através do Twitter os fãs já fazem muitas teorias em relação à aparição. 

 

Na nova fase da Marvel nos cinemas, as múltiplas produções da editora devem abordar o conceito de Multiverso. A ideia é falar de diversos mundos e realidades que acontecem na linha do tempo, permitindo várias versões de um mesmo personagem e até finais diferentes para as histórias que já são conhecidas do público. 

Em suas produções para o Disney Plus, a Marvel já abordou esse conceito. Nas séries lançadas em 2021, "E se?" e "Loki", o conceito é bastante explorado. A ideia também já foi abordada em outra produção envolvendo o homem aranha. Na obra "Homem Aranha no Aranhaverso", de 2018, Peter Parker e diversas versões do herói lutam juntas contra um mal em comum. 

Múltiplas versões do Homem Aranha reunidas?

A perspectiva dos fãs é ver, juntos, pela primeira vez na história dos cinemas, as três versões do Homem Aranha. O personagem foi interpretado por Tobey Maguire na Trilogia de filmes "Homem Aranha, Homem Aranha 2 e Homem Aranha 3", encerrada em 2007, por Andrew Garfield em "O espetacular Homem Aranha e O espetacular Homem Aranha 2 - A ameaça de Electro, encerrada em 2014. Mais recentemente, nos filmes dos Vingadores e em Homem Aranha de Volta ao Lar e Homem Aranha longe de casa o personagem vem sendo interpretado por Tom Holland. 

Apesar de não confirmada pelas editoras, a aparição dos personagens é quase certa. Visto que no trailer o Dr. Octopus diz "Você não é o Peter Parker". O personagem que ele conhece como Peter é o Tobey Maguire. Essa possibilidade já deixou os fãs animados.

Outra coisa que deixou os internautas ainda mais animados foi uma cena que foi supostamente alterada para o trailer. Nas imagens, o vilão lagarto levaria um soco de algum dos personagens e a imagem teria sido apagada para não revelar no trailer. 

Além dessas evidências, uma outra cena chamou bastante a atenção. Em uma luta contra os cinco vilões, a Personagem MJ cai e é salva pelo Homem Aranha. A cena é parecida com a morte de Gwen Stacy em Homem Aranha: A ameaça de Electro. 

Sexteto Sinistro

O trailer lançado na terça-feira (16) deixou os fãs empolgados com uma possível reunião do sexteto sinistro, um super grupo de vilões do homem aranha que dão trabalho ao teioso nos quadrinhos. O grupo tem múltiplas formações ao longo das histórias do herói. Entretanto, especula-se que a versão adaptada para os cinemas deve ter a seguinte composição: Duende Verde, Homem Areia, Electro, Dr Octopus, Lagarto e Mysterio. 

Cinco dos personagens aparecem no trailer. A aparição do Mysterio ainda não foi confirmada. 

 

 

 

 

 

Comentários