No Mato Grosso

Mochileiros que sofreram acidente grave no destino final da viagem fizeram uma live momentos antes; assista

Tiago teve a perna amputada no momento do acidente e Jennifer sofreu múltiplas fraturas pelo corpo

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 18/11/2021 às 15:05 | Atualizado em 20/11/2021 às 9:52
Notícia
Reprodução/Facebook
Casal sofreu o acidente no dia 16 de novembro, no Mato Grosso do Sul - FOTO: Reprodução/Facebook

O casal de mochileiros Jennifer Santos, de 19 anos, e Tiago Escarcell Boher, de 32 anos, fizeram uma live momentos antes de sofrerem um acidente na BR-060, em Paraíso das Águas, no Mato Grosso. Ela está internada em estado grave desde a última terça-feira (16) e ele morreu na sexta-feira (19).

..

Horas antes do acidente, os mochileiros fizeram uma live no Facebook, comemorando os destinos que já haviam percorrido nos oito meses de viagem. Eles aparecem emocionados, soltando fogos por terem chegado ao estado.

Eles estavam na última etapa da viagem de motocicleta de 36 mil quilômetros passando por todos os estados do Brasil. Depois de oito meses e 13 dias, o casal iria encerrar a viagem no Mato Grosso do Sul na estrada onde aconteceu o acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 63 anos estava em uma moto quando tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e bateu contra a moto de Jennifer e Tiago. O casal estava no sentido oposto da via.

Após a batida eles foram arremessados para a margem da rodovia. O motociclista que atingiu o casal, bateu em uma carreta e morreu no local.

O casal foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde estão no momento. Jennifer Santos sofreu várias fraturas pelo corpo e está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e Tiago Scarcell teve a perna amputada no acidente mas acabou morrendo quatro dias depois. 

Veja o vídeo:

*Matéria atualizada 19/11 - 15h10

Comentários