MOMENTO SAÚDE

Centro médico e odontológico oferece consultas com preços acessíveis e profissionais qualificados em Caruaru

A clínica fica localizada no bairro São João da Escócia e conta com diversas especialidades.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 19/11/2021 às 12:30
Patrocinada
Reprodução/TV Jornal Interior
Centro Médico e Odontológico Marianne Almeida - FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Com a missão de proporcionar qualidade de vida e saúde com preços acessíveis aos pacientes, o Centro Médico e Odontológico Marianne Almeida, que fica localizado no bairro São João da Escócia, em Caruaru, oferta atendimentos médicos com profissionais capacitados de diversas especialidades.

"A proposta é de levar para a população uma medicina e uma odontologia de qualidade, com preços acessíveis, para que todo mundo tenha condições de ter um tratamento digno", destaca a diretora da clínica, Marianne Almeida. 

A estrutura da clínica oferece conforto, privacidade e uma grande variedade de especialidades médicas para atender à população. Entre os inúmeros serviços, são ofertados atendimentos de ginecologia, urologia, ortopedia, pediatria, exames laboratoriais e procedimentos odontológicos com equipamentos de ponta e atendimento humanizado. 

Além do atendimento aos pacientes, a clínica também abre espaço a profissionais de saúde que desejam realizar atendimentos médicos em um espaço de qualidade. 

Agende sua consulta

Para agendar consultas e tirar dúvidas a respeito dos atendimentos, basta entrar em contato através do (81) 99183-1337 ou seguir o consultório no Instagram: @dramariannealmeida.

 

Comentários