Acidente

Morre mochileiro que se acidentou no destino final da viagem no Mato Grosso

Tiago Boher morreu nesta sexta (19) após um grave acidente que sofreu junto com sua namorada, eles chegaram a fazer uma live momentos antes do acidente

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 19/11/2021 às 15:16 | Atualizado em 20/11/2021 às 9:49
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Ele teve a perna amputada no momento do acidente - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Morreu na manhã desta sexta-feira (19), o mochileiro Tiago Escarcell Boher, de 31 anos, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele estava viajando com sua namorada, Jennifer, de 19 anos, quando sofreram um acidente grave na BR-060 na terça-feira (16).

..

Ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, às 07h55.

Eles estavam na última etapa da viagem do mochilão, eles já haviam passado por todos os estados em uma motocicleta. Foram oito meses e treze dias nas estradas. Mato Grosso era o último estado.

Eles chegaram a fazer uma live momentos antes do acidente, comemorando a finalização da viagem. Soltaram fogos e mostraram a moto que acompanhou eles durante toda a viagem e contaram um pouco como foram esses meses.

Jennifer segue internada em estado grave também na Santa Casa de Campo Grande. Ela teve várias fraturas pelo corpo e está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), consciente e estável.

Acidente

Um homem de 63 anos que estava em uma moto quando tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e bateu contra a moto de Jennifer e Tiago. O casal estava no sentido oposto da via e foram jogados para a margem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista que atingiu o casal, bateu em uma carreta e morreu no local.

 

Comentários